.

.
.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Nun'Álvares só caiu nas grandes penalidades no torneio Internacional de Getafe (7-6)

TEXTO: JCL | FOTO: DR

Bolas paradas foram o único adversário 

A equipa de futsal feminino do Grupo Nun'Álvares discutiu com o CD Futsi Atlético Navalcarnero a final do 4.º Torneio Internacional de Futsal Feminino em Getafe, Espanha tendo a partida terminado com um empate a duas bolas no tempo regulamentar. Nas grande penalidades as espanholas levaram a melhor por 7-6.  

O Nun'Álvares sofreu o 1-0 aos 8' de penalti mas aos 14 empatou por Carla Vanessa, tendo o descanso chegado com essa igualdade.  

Na segunda parte a esquipa espanhola voltou a marcar num livre direto aos 11 minutos. Com o aproximar do final Pedro Nobre colocou as condestáveis a jogar em 5x4 e a três minutos do final Carla Vanessa bisou e empatou a partida. 

O jogo foi diretamente para penaltis. A equipa espanhola marcou primeiro, Cátia Morgado respondeu 1-1; 2-1; Liana fez o 2-2; 3-2, Ana Pires fez o 3-3; 4-3; 4-4 por Carla Vanessa, as espanholas falharam e Taninha também falhou quando tinha a final nos pés. 5-4 para o Futsi Atlético, 5-5 por Rita Mourão; 6-5; 6-6 por Lara Bogas, 7-6 e Ritinha falhou o último penalti.    

A guarda-redes do Nun'Álvares, Maria Rocha foi considerada a melhor guarda-redes do Torneio e Carla Vanessa a melhor marcadora.   

Sem comentários: