Areias e João Santos fabricam vitória de cristal
A AD Fafe foi ao complexo Desportivo de Fão vencer o Sporting de Braga B por 1-2, numa partida em que teve a humildade de reconhecer a superioridade do adversário, deixando-o confiante para atacar a vitória no momento preciso. Foi uma vitória do penúltimo classificado contra o primeiro da Série Norte da Liga 3.
Entrou melhor o Fafe na partida com Areias a ter um remate certeiro aos 7'. O Braga chegou à igualdade aos 27 por Jean Baptiste, resultado que se manteve até ao intervalo.
Na segunda parte os bracarenses assumiram o jogo com o Fafe a jogar na expectativa havendo uma contrariedade para João pedro Coelho com a lesão aos 70 minutos do guardião Rui Nibra, após jogada de muito perigo dos bracarenses a que o guardião se opôs com valentia.
Foi já no minuto 87 que o Fafe operou um contra-ataque praticamente desde a sua área com a finalização de classe a pertencer a João Santos, que com um toque subtil desviou do guarda-redes para um golo memorável.
Grande vitória por parte do Fafe que ainda esteve perto do terceiro golo nos sete minutos de compensação dados pelo árbitro da partida.
Sem comentários:
Enviar um comentário