.

.
.

quarta-feira, 7 de junho de 2023

Atletismo | Isabel Freitas (SRC) sagrou-se campeã Regional de Estrada (F50)

Da esq. para a dir.: I
sabel Freitas (Campeã),
Manuela Bento (vice-campeã) 
e Luís Vilela (3.º Lugar)
  

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES | FOTOS: DR

Manuela "Bandolete" Bento é vice Campeã Regional

Isabel Freitas, atleta veterana da Sociedade Recreio Cepanense, sagrou-se campeã Regional de Atletismo na categoria F50, em prova decorrida nas Caldas das Taipas, no último domingo. É mais um resultado de relevo para esta atleta que descobriu o atletismo após muitas caminhadas na pista de cicloturismo e depois de lhe ganhar o gosto tornou-se uma habitual nos pódios das diversas corridas em que participa.       

Outra atleta da SRC, Manuela Bento, também se sagrou vice-campeã Regional de Atletismo na mesma prova no escalão F55. Trata-se de uma atleta que não vai a muitas provas, mas quando vai não deixa créditos por pernas alheias. Não fosse ela umas das meninas da bandolete verde e branca, ou a "Gazela de Quinchães". 

No masculino, igualmente da SRC, Luís Vilela obteve o 3.º lugar na categoria M55, em prova também a contar para o campeonato Regional de Atletismo. É mais um atleta que quando corre tem sempre o objetivo de fazer mais e melhor que na prova anterior, mirando sempre os lugares do pedestal. Só foi enganado uma vez em Aboim, por dois atletas da mesma equipa que lhe fizeram uma "rateirice" sem saber que o estavam a fazer.     

Como a SRC já está a atrair a alguns anos a esta parte pequenos atletas o já "consagrado" Chiquinho ficou em 3° na corrida da pequenada, prova em que também participou a sua irmã 

Foi mais um dia de festa e confraternização para a SRC que fez deslocar às Taipas um contingente de 22 atletas, que não foram ás termas mas sim desfrutar do bom ambiente que a prova proporciona. 

Sem comentários: