.

.
.

domingo, 4 de junho de 2023

Fez-se justiça | O Marco marcou e desta vez valeu

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES | FOTO: DR 

Super Marquinho, o Cavaleiro de S. Jorge  

O Desportivo Ases de S. Jorge realizou a última partida do Campeonato 2022/23 e não o podia ter feito de melhor maneira ao vencer, no terreno do adversário, o GD Golães por 7-0. A importância deste jogo foi muito além do imaginável, pois um dos golos foi marcado por Marco Sampaio, o guarda-redes suplente tornado ponta de lança neste final de temporada que, para gáudio dos companheiros e dos próprio jogador deixou a sua marca nesta edição da prova. 

Os Cavaleiros de S. Jorge já venciam a equipa de Golães por 3-0 ao intervalo, com golos de Gonçalo Barros e Freitas, beneficiando ainda de um auto golo. Na segunda parte a marcha do marcador teve outros protagonistas, com os golos a serem apontados por Mota, Antero que regressou de lesão e o inevitável Marco, que desta vez pôde festejar o tão almejado golo fazendo a assistência e os seus companheiros de equipa vibrar e explodir de alegria, tornando-se numa lenda chamada Super Marquinho, o Cavaleiro de S. Jorge.

Apesar de ser o último jogo do campeonato, os Ases de S. Jorge ainda têm um jogo para disputar, diante do GD Os Amigos de Quinchães, equipa que acabou de vencer o campeonato e que vai querer fazer a dobradinha, querendo um título que os jovens dos ases também sonham conquistar. O jogo será no dia 16 de Junho, no Campo de Jogos do OFC Antime.   

Sem comentários: