.

.
.

sexta-feira, 30 de junho de 2023

ADCR Santa Cristina | Miguel Pereira reconduzido para mais um mandato

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES | FOTO: DR

Relvar o campo,  fazer bancada e regressar aos distritais 

Miguel Pereira, de 42 anos, foi reconduzido como presidente da Direção do Agrupamento Desportivo, Cultural e Recreativo de Santa Cristina, para mais um mandato, sendo reeleito por unanimidade em ato eleitoral realizado na noite da última quinta feira, na sede da Coletividade. 

De salientar o número crescente de mulheres que integram os órgãos sociais do Clube, nove em 24, o que equivale a 37,5%, e que muito contribuem para o equilíbrio e paridade, demonstrando a validade e utilidade do sexo feminino para ocupar cargos e ajudar a desenvolver a coletividade, dando-lhe o seu toque pessoal. 

O presidente que vai para o nono ano consecutivo à frente da instituição, quer concretizar neste mandato anseios antigos como o arrelvamento sintético do recinto de jogo, fazer um abancada e o posterior regresso aos Campeonatos Distritais, entre outros objetivos que passam também por aumentar o numero de praticantes na formação. De resto, quer continuar a manter a ADCR Santa Cristina ativa, com a realização da festa do emigrante e outras iniciativas, não esquecendo a vertente solidária que muito enobrece o Clube. 

A renovação do mandato é um atestado de competência que os sócios passam a esta Direção, que tão bons serviços tem prestado à Coletividade e à comunidade em que se insere.   


ÓRGÃOS SOCIAIS 

DIREÇÃO

PRESIDENTE: Ângelo Miguel Pereira Abreu
VICE-PRESIDENTE: Carlos Manuel Leite Monteiro
1.º SECRETÁRIO:  Cecília Catarina Freitas Gonçalves
2.º SECRETÁRIO: Óscar Graciano Fernandes Soares 
TESOUREIRO: Anabela Marisa Fernandes Pereira
VOGAIS: Hugo Daniel Oliveira, Frederico Micael Sousa Fernandes Correia, José Luís Castro de Sousa, Cristina Margarida Costa Marinho, Lisuarte Manuel Oliveira Santos, Francisco Ferreira, João Pedro Leite Fernandes, Óscar Ismael Fernandes Oliveira, Sónia Gabriela Miranda Soares, Bruno Henriques Antunes e Cláudia Vanessa Costa Correia 

CONSELHO FISCAL 

PRESIDENTE: Armando da Cunha Costa
VICE-PRESIDENTE: Ana Raquel Martins Freitas 
1.º RELATOR: César Albino Castro Sousa 
2.º RELATOR: Armando Davide Leite Fernandes 

ASSEMBLEIA GERAL
 
PRESIDENTE: Albino de Castro
VICE-PRESIDENTE: Carla Isabel Silva Oliveira 
1.º SECRETÁRIO:  Cristina Lopes Pereira 
2.º SECRETÁRIO: Maria Augusta Mendes Fernandes


Sem comentários: