.

.
.

quinta-feira, 8 de junho de 2023

1.ª Div. AF Braga | Tiago Nogueira deixa o comando técnico da AD Fafe 'B'

Tiago Nogueira aqui à esquerda
ao lado do adjunto Fred
TEXTO E FOTO: JCL 

Equipa técnica quer experimentar outros voos 

Depois de duas temporadas em que colocou a equipa da AD Fafe B a jogar bom futebol e, acima de tudo, medir forças com jogadores mais experientes, levando mesmo o plantel a subir de escalão na primeira temporada, Tiago Nogueira está agora de partida para novo projeto ainda não revelado. Da sua saída nos dá conta uma publicação da AD Fafe SAD.   

"A 𝐀𝐬𝐬𝐨𝐜𝐢𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐃𝐞𝐬𝐩𝐨𝐫𝐭𝐢𝐯𝐚 𝐝𝐞 𝐅𝐚𝐟𝐞, 𝐅𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥, 𝐒𝐀𝐃, vem por este meio comunicar a saída do 𝗺𝗶𝘀𝘁𝗲𝗿 𝗧𝗶𝗮𝗴𝗼 𝗡𝗼𝗴𝘂𝗲𝗶𝗿𝗮 do comando da Equipa "B" de futebol sénior dos justiceiros.

Decisão surge após o treinador expressar, junto da Administração da AD Fafe, SAD, a vontade de sair, de forma a procurar novos desafios profissionais fora do contexto de uma equipa "B". 

Tiago Nogueira foi o primeiro treinador do projeto 'AD Fafe "B"', tendo orientado a equipa ao longo das duas últimas épocas, tendo alcançado a subida de divisão no ano de estreia.

Ao mister Tiago Nogueira e restante equipa técnica, não só a AD Fafe, SAD, mas também toda a família justiceira agradecem estes dois anos de muito trabalho, dedicação e paixão ao serviço do nosso emblema."

Sem comentários: