.

.
.

quarta-feira, 7 de junho de 2023

Bilhar | Multiusos de Fafe receber as finais da Liga AB Vimaranense a 10 e 11 de Junho

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES 

Nove equipas de Fafe envolvidas na luta individual e coletiva  

O Pavilhão Multiusos de Fafe vai receber, nos dias 10 e 11 de Junho, as finais da Liga AB Vimaranense em bilhar, varianate de Pool, sábado e domingo que serão disputadas por várias equipas dos distritos de Braga e do Porto. O Concelho de Fafe vai estar bem representado com nove equipas: SR Cepanense/Bar da Estação (Cepães), Morrison Bar (Seidões, duas equipas do  Café Sueco (Estorãos),   Café Casa Nova (Moreira de Rei), Fokus Café (Fafe)  e três equipas dos Restauradores da Granja (Fafe). 

As finais iniciam-se no dia 10 Junho, pelas 9 horas com 16 equipas a disputar a Taça da Liga em KO Direto. Na mesma altura  16 jogadores disputam a Liga Individual. No Domingo dia 11, o Multiusos de Fafe vai encher-se com centena e meia de atletas para disputar a Superliga com 32 equipas em ação para uma disputa em DUPLO KO para apurar o Campeão absoluto da Associação Bilhar Vimaranense.

Ricardo Cardoso, Presidente da Associação Bilhar Vimaranense mostra-se "super feliz por as finais serem realizadas na sua própria Cidade. Os fafenses já mereciam isto há muito, pois a modalidade tem vindo a crescer de forma fantástica nos últimos anos. Nota-se uma grande evolução nos jogadores nesta modalidade fantástica.

Aproveita ainda para deixar também uma mensagem de "boa sorte a todas as equipas que vão disputar as finais, não esquecendo as que lutaram para se apurarem e não conseguiram deixando a essas uma palavra de força e coragem pois melhores fases virão. De qualquer maneira o meu muito obrigado por participarem na Liga AB Vimaranense", referiu.

Sem comentários: