.

.
.

terça-feira, 6 de junho de 2023

Voleibol | Jovem treinador Tiago Condeço junta a Taça AV Trás-os-Montes a dois campeonatos

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES | FOTO: DR

Um jovem que marca pela diferença  

O jovem treinador fafense de Voleibol, Tiago Condeço, acaba de conseguir mais um título para o Sport Clube Vila Real, ao vencer a Taça da Associação de Voleibol de Trás os Montes, na categoria de Sub 18 femininos, que junta aos dois campeonatos consecutivos alcançados nestes dois últimos anos de competição, com direito a presença no Campeonato Nacional.

O promissor técnico tem o curso de Nível II de Voleibol e, apesar de ter apenas 22 anos, já tinha treinado uma equipa da formação do Sport Vila Real e Benfica, tendo enveredado agora por este projeto vencedor e com futuro, uma vez que nestas conquistas tem utilizado maioritariamente atletas ainda com idade de juvenil.  

Tiago é o único treinador de fafense no ativo, com habilitação para treinar esta modalidade e ainda tentou iniciar um projeto ao serviço do Kas Bask (Fafe), mas a falta de atletas suficientes e de condições para treinar acabaram por inviabilizar esse sonho.

Tiago também pratica a modalidade há alguns anos, os últimos dos quais ao serviço das equipas de formação do Vitória SC e desde de 2019 que joga pela UTAD como jogador universitário.

Sem comentários: