.

.
.

terça-feira, 13 de junho de 2023

Div. Honra AF Braga | Bruno Castro é o novo treinador do Arões SC


TEXTO: JCL | FOTO: DR 

“Treinar este Clube é para mim motivo de orgulho”

Bruno castro que na época passada estava ao serviço do União Torcatense foi o treinador escolhido pela direção do Arões SC para tentar devolver a equipa auriverde à Divisão Pró-Nacional, de onde desceu esta temporada. 

Ante de ser treinador principal Bruno Castro foi adjunto de Sérgio Talaia, no Celeirós, de Hugo Ramos, no Amares e de Miguel Magalhães no União Torcatense, onde se estreou como treinador principal na época passada.

Nesta que será apenas a sua segunda experiência como treinador principal, o jovem treinador referiu "treinar o Arões SC é para mim motivo de orgulho! Um clube, que, mesmo sendo ‘jovem’ já tem no seu palmarés muitas conquistas importantes, sendo neste momento, dos grandes clubes da nossa associação, ainda há bem pouco tempo estava nos campeonatos nacionais"

Reforçou dizendo, "abraçar o desafio Arões SC neste momento, é para mim um privilégio, sinto-me muito grato por ser o escolhido para comandar os destinos da equipa" 

Rematou com a análise às primeiras impressões que colheu desde que está no Clube, "em Arões, nestes primeiros dias, o que mais me tem saltado à vista é o conjunto de pessoas que está a trabalhar verdadeiramente em prol do clube. Vejo uma equipa muito dinâmica e proativa e isso agrada-me. Além disso, espero encontrar uma massa adepta fervorosa e incansável no apoio à equipa. Sou mais um para trabalhar"

Sem comentários: