.

.
.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Regionalona - Resultados

I DIVISÃO - SÉRIE B
- Silvares faz a ponte para o 1.º lugar

O SILVARES, de Carlos Salgado, foi ao campo do PONTE, aplicar a primeira derrota na era Paulinho. Um golo bastou para os silvarenses conquistarem os três pontos e tomarem de assalto o primeiro lugar. Um resultado importante numa altura em que o clube tem o presidente demissionário. A ascensão do Ponte é que ficou em pausa. Mas nada está perdido para o Ponte como nada está garantido para o Silvares.

O ANTIME, de Domingos Freitas, recebeu o Ases de Santa Eufémia, com quem empatou a uma bola. Mais Um resultado inesperado face à necessidade de pontos dos fafenses e às posições similares das duas equipas na tabela classificativa.

O FERMILENSE, de Luís Carlos, recebeu o Polvoreira e desta vez não vacilou ao vencer por expressivos 3-1. A equipa do técnico fafense andava há muito a perseguir um resultado como este que lhe dá novo alento para o que resta do campeonato.


II DIVISÃO - SÉRIE D
- Agrupamento teve olho de águia

O TRAVASSÓS, de Fernando Ferreira, jogou em casa do Vitória de Brito onde empatou a uma bola. Um resultado que não se esperava de todo para a equipa fafense mas que se sabe que pode acontecer principalmente quando se joga com equipas que nada têm a perder.

O FORNELOS de Carlos Careca, recebeu e bateu o Mosteiro por 1-0. Os de Santa Comba não se deixaram embalar pelas cantigas dos monges e antes que a “vaca tossisse” arrecadaram um precioso triunfo que coloca a equipa na terceira posição.

O AGRUPAMENTO DE SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes foi ao campo do S. Romão vencer por 2-1. Mais um resultado excelente para uma formação fafense, tendo em conta que o S. Romão já liderou esta série por muitas jornadas. Mesmo assim, o agrupamento é oitavo mas a apenas dois pontos do terceiro.


O UNIÃO MOREIRENSE, de Jorge Costa, recebeu e perdeu com o Guilhofrei por 2-0. Em casa esperava-se sempre mais dos homens de Moreira de Rei mas, face ao adversário que foi até a derrota tem de se aceitar.