.

.
.

sábado, 11 de julho de 2015

AD Fafe: Médio Silva foi promovido aos seniores

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Um médio possante e combativo

O médio Silva, que representou a equipa de Juniores da AD Fafe nas duas últimas temporadas que culminaram em sete anos de formação no Clube, foi promovido à equipa sénior fafense como prémio da sua qualidade na posição que ocupa, jogando normalmente à frente da defesa, bem como pelo seu esforço e dedicação ao Clube do coração. 

Na hora de assinar, o atleta frisou que "é um orgulho representar a terra onde nasci". Silva vai ter como companheiro de equipa o antigo colega Zé Pedro e muito provavelmente outro colega da equipa de juniores da época passada e vai cruzar-se também com outros atletas que jogaram consigo como Ruizinho. 

Se mantiver a atitude que sempre teve na formação, sendo um jogador combativo e que luta até não poder mais, Silva pode vir a impor-se na AD Fafe mais ano menos ano.        

Entretanto o jogador pronunciou-se sobre esta promoção: "É com um prazer enorme que ao final de sete anos de formação a representar a camisola fafense. Posso afirmar, com grande orgulho, que irei dar um passo em frente e irei vestir a mesma camisola, mas agora como sénior da AD Fafe. Devo um grande obrigado a todos os meus companheiros de equipa, a todos os treinadores que me acompanharam e a todas as pessoas que me deram todo o apoio ao longo da minha formação, pois foram estes que me fizeram crescer, não só como jogador, mas também como ser humano, e também é graças a todos eles que pude concretizar este grande objetivo", rematou.
 

Sem comentários: