.

.
.

quarta-feira, 29 de julho de 2015

É 4.ª Feira e vamos ter a 7.ª edição do FAFE A CORRER


Texto e foto: João Carlos Lopes

Uma corrida de todos e para todos!

Chegamos a mais uma quarta-feira e hoje é dia de mais um FAFE A CORRER, a corrida Urbana que invade as ruas da cidade de Fafe em ambiente de festa e alegria, com homens mulheres e crianças a correrem com total sensação de liberdade e bem estar. 

Tudo começou no dia 17 de Junho e volvido que está cerca de mês e meio o espírito que norteou este evento continua bem vivo quer para os mentores quer para os participantes que semana após semana comparecem de forma desinibida para praticar desporto e conviver. 

O FAFE  CORRER é uma corrida sem donos mas com pessoas responsáveis para que tudo corra dentro da normalidade. Apesar de cada um correr por sua conta e risco seria bom que respeitassem que em tenta que tudo corra da melhor maneira possível. E isto engloba não passar à frente do guia nem atravessar em sítios que não tenha alguém a solicitar a compreensão dos automobilistas. Só assim é possível que no fim todos batam, ouçam e recebam as merecidas palmas. Esta corrida urbana tem uma madrinha, a SR Cepanense, mas é de todos e para todos. O melhor prémio que se pode ter é que cheguem todos bem ao fim, satisfeitos e sem qualquer incidente.     

Não te esqueças, aparece pelas 21 horas no largo da feira semanal.  

Sem comentários: