.

.
.

sexta-feira, 31 de julho de 2015

GD Travassós: Pedro Teixeira é baixa por lesão


Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR


Um mês de paragem mais a recuperação


O jovem jogador do GD Travassós, Pedro Teixeira que está no seu primeiro ano de sénior depois de na época passada ter representado os Juniores da ACD Pica é baixa por lesão para o treinador António Pereira, porquanto se lesionou-se no joelho, ao nível dos ligamentos, no jogo de preparação contra o Vieira SC. 

O trinco que viu as suas hipóteses de jogar aumentar com o terminar da carreira de Fernandez, acabou por ter azar mas já foi avaliado e agora prevê-se esperando-se que possa regressar aos treinos no prazo de mês. 

Sobre este atleta o antigo treinador nos juniores da ACD Pica, Pedro Freitas, teceu os seguintes comentários: “Já tive a sorte de treinar muitos jogadores com bastante qualidade, e sem dúvida que o Teixeira foi um deles. É um jogador com uma capacidade tática e técnica muito evoluída e tem uma grande visão de jogo, com bastante entrega no jogo e que não gosta nada de perder. Não tenho dúvidas que tem um potencial enorme, e se tiver as oportunidades certas vai ser um grande jogador. É uma pessoa com uma personalidade muito particular, bastante forte e íntegro. A ele só posso desejar as maiores felicidades tanto no âmbito desportivo como pessoal, e que um dia voltamos a trabalhar juntos.”

Sem comentários: