.

.
.

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Rafinha saltou do GD Travassós para o Varzim SC

Texto: João Carlos Lopes 

Salto qualitativo aos 22 anos 


Segundo uma notícia vertida no facebook do GD Travassós o médio Rafael Tores (Rafinha) que tinha regressado ao Clube depois de na época passada ter jogado na ACD Pica "foi observado pelos responsáveis do Varzim SC e vai rumar ao clube poveiro", desconhecendo-se se para a equipa principal, na II Liga, ou para a equipa B do CNS, seja qual for o destino será sempre um salto qualitativo. 

A mesma informação refere que o treinador António Pereira "já estava precavido para uma eventual saída e está À procura de substituto".

O Clube deseja a Rafinha "tudo de bom e que seja um orgulho para todos os travassolistas e mais especificamente para todos os varzinistas". Entretanto, o site oficial dos varzinistas ainda não anunciou a contratação do atleta de 22 anos que fez formação no FC Vizela e no União Torcatense, clube que também representou como sénior antes de rumar a Pevidém, passando depois por Travassós e Pica, tendo regressado esta temporada. 

Entretanto o jogador já se manifestou e referiu "uma vez Travassós, Travassós sempre! De valorizar o facto do Travassós ter acreditado sempre no meu valor... Obrigado por tudo, conheci um grupo fantástico, aliás, não um grupo de jogadores mas sim um grupo de amigos! Ida ao Mônaco e esta semana de treinos. Meio caminho andado para realizar uma excelente temporada e logo cedo cumprir os objetivos! De mim não se livram, sempre que puder irei com todo o gosto ver os jogos do Travassós. Fica aqui a promessa! Grande abraço"

Sem comentários: