.

.
.

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Miguel Lemos vai para a 5.ª época ao serviço do GD Bragança

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR

Rejeitou uma proposta de Espanha 

O médio fafense, Miguel Lemos, vai continuar por mais uma temporada ao serviço do GD Bragança, do Campeonato Nacional de Seniores, o que fará pela quinta época consecutiva. Aproveitando o facto de estar na capital transmontana, o jogador fafense estuda Desporto no Instituto Politécnico de Bragança.   

O jogador de 27 anos, fez a sua formação no Desportivo Ases de S. Jorge e no Vitória de Guimarães e como o sénior representou a AD Fafe, o GD Joane e vai agora cumprir a quinta época ao serviço dos transmontanos. 
Miguel Lemos foi um dos melhores marcadores da primeira fase do CNS da época passada fazendo uso do seu pé canhão, nomeadamente na marcação de bolas paradas, mas tem outros atributos que fazem dele um atleta apetecido por vários clubes. 

À nossa reportagem o atleta que é muito popular em Bragança disse: "Deixando ainda em aberto uma possibilidade de ter rumado até Espanha de onde tive uma proposta, optei por Bragança de novo pois há um novo projecto para lutar pela subida esta temporada e isso aliciou-me". 

Sem comentários: