.

.
.

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Juniores - Jogo de preparação: Ronfe (Seniores), 1 - AD Fafe, 3

Texto: João Carlos Lopes 


Uma boa resposta dos fafenses  

Sem alguns jogadores ainda a recuperar de lesões da época passada, a equipa de juniores deu uma boa resposta no segundo jogo particular, na deslocação que fez a Guimarães para vencer os seniores do Desportivo de Ronfe por 3-1. 

O primeiro golo do Fafe surgiu de uma transição rápida da equipa em que Muna isolou Nuno para este inaugurar o marcador. A equipa da casa chegou ao empate através de uma grande penalidade. 

A equipa orientada por Ivo Castro reagiu bem criando logo de seguida algumas oportunidades mas a finalização ainda está pouco afinada. 

O segundo golo da equipa do Fafe surgiu de uma recuperacão de Nuno que desarmou o defensor do Ronfe e pelo mesmo foi derrubado dentro de área. Na conversão, André não deu hipótese ao guarda-redes vimaranense.

No 3-1 a favor do Fafe, o Ronfe tentou sair a jogar organizado mas, Lousada, atento, roubou a bola ao defensor e tabelou com Sousa e este finalizou com êxito. 

Os juniores fafenses voltam a jogar no Sábado as 10h30, em casa, contra o Moreirense FC, equipa que subiu à 1.ª Divisão Nacional de Juniores.

Sem comentários: