.

.
.

domingo, 19 de julho de 2015

Faleceu o Nuno que fazia as filmagens dos jogos do AC Fafe

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

"Foste e serás sempre uma fonte de inspiração"

A comunidade andebolística fafense e não só ficou chocada com o desaparecimento do Nuno, que durante anos fez as filmagens dos jogos do andebol do AC Fafe para posteriormente serem estudados os pormenores. Foi ceifado da vida ainda muito novo vítima de doença, uma vez que só tinha um pulmão e passava longas temporadas no hospital devido a problemas ao nível da resistência a doenças. O seu funeral será este Domingo, 19 de Julho, pelas 18 horas nas Capelas Murtuárias da Igreja Matriz, em Fafe. 

O jovem era conhecido como Nuno "Audio Visual", porque além de fazer as filmagens dos jogos do AC Fafe era ele quem se preocupava em levar os filmes para os jogadores verem nas viagens quando faziam deslocações de autocarro para os jogos. De facto era um rapaz simpático e sempre disponível. 

Um dos jogadores que privou com ele de muito perto foi Luís Nunes que escreveu estas palavras: "Descansa em paz meu Amigo. Recordarei para sempre a tua alegria de viver, a maneira descontraída que convivias com teus problemas de saúde e a força que tinhas para os ultrapassar. Foste e serás sempre uma fonte de inspiração de como a vida por mais problemas traga há sempre um lado optimista e bonito de a viver. Obrigado Nuno "audio visual". Até sempre campeão..."

Sem comentários: