.

.
.

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Arões SC renovado apresentou-se para 2015/2016

Texto e fotos: Ricardo Castro

Henrique (ex-Pampilhosa) é reforço e Filipe continua

Uma equipa renovada e com ambição. O Arões Sport Clube apresentou, esta quarta-feira, o plantel orientado pelo treinador Luís Miguel Barros para a época 2015/2016. A permanência do experiente avançado Filipe e a contratação do lateral-direito Henrique, ex-Pampilhosa, foram as novidades no lote de 26 jogadores que compõem o grupo.

O presidente do clube, Vítor Castro, não garantiu ainda se os fafenses vão participar no Campeonato Nacional de Seniores ou na Pró-Nacional. Contudo, afirma que a construção do plantel assenta na base de este ser “capaz de poder disputar qualquer um dos campeonatos”. 

São doze as caras novas para a
época que aí vem (faltam Miki e Russo)
Apesar da grande mudança que o grupo sofreu desde a temporada passada, o novo técnico do Arões confia no equilíbrio dos seus jogadores para o novo ano desportivo. “É uma estrutura mudada, vamos ter muito trabalho, mas estamos confiantes e acho que o plantel está equilibrado. Temos um misto de juventude com jogadores que ficaram da época anterior e que poderão ajudar na integração dos novos”, afirmou Luís Miguel.

Por motivos pessoais, os avançados Raimundo e Miki e o médio Russo foram os únicos ausentes. Os primeiros testes de pré-época realizam-se nos dias 1 e 2 de agosto, no Torneio do GD Travassós. Uma semana depois, segue-se o Torneio Domingos Castro, do qual o Arões é anfitrião. No dia 12 do mesmo mês, os fafenses defrontam o União Torcatense.

PLANTEL ARÕES SC 2015/2016:

GUARDA-REDES: Paulo Jorge e Zé Fernandes (ex-Vizela).

DEFESAS: Zezinho, Óscar, Nandinho, Rafael, Emanuel (ex-Vimioso), Henrique (ex-Pampilhosa) e JP (ex-júnior Arões).

MÉDIOS: Barbosa, Agostinho, Antunes, Zé Paulo, Pedro Morais (ex-júnior Arões), Jorge (ex-júnior Arões), Pedro Mota (ex-Académica Sub-23), Pato (ex-Neves) e Russo (ex-Ponte).

AVANÇADOS: André, Zézé, Filipe, Raimundo, Zé Dias, Rúben (ex-Travassós), Vasco Mendes (ex-Regadas) e Miki (ex-júnior Arões).

EQUIPA TÉCNICA: Luís Miguel Barros (treinador), Ricardo Cunha (treinador-adjunto), Pascal e Sílvio (treinadores de guarda-redes) e Luís Mário (massagista).

DIRETOR-DESPORTIVO: Paulo Martins.

PRESIDENTE: Vítor Castro
.

Sem comentários: