.

.
.

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Arões SC apresenta-se na próxima quarta-feira (22 Julho)


Texto: João carlos Lopes 

"Uma equipa competitiva a lutar pela vitória em todos os jogos"

A apresentação plantel à comunicação social do plantel do Arões SC será na próxima quarta-feira dia 22 de Junho pelas 20 horas na junta de freguesia, com os trabalhos a terem início dos trabalhos três dias depois sob as ordens do Professor Luís Miguel Barros. 

Com a direcção liderada por Vítor Castro a ser recém-eleita, o clube parte para a nova temporada com a mesma ambição de sempre e com o epíteto de continuar a ser uma equipa que não desceu de divisão. 

Em declarações ao jornal Notícias de Fafe desta sexta-feira, Vítor Castro falou sobre o mandato da direcção agora eleita que e disse que “será uma gestão de continuidade com seriedade e reforço de todo o trabalho feito até agora quer na equipa sénior quer na formação. Iremos tentar melhorar as instalações quer para os atletas quer para o público”. 

Já em relação à possível subida ao campeonato Nacional de Seniores afirmou que “é legítimo ambicionar tal feito, único a nível concelhio que viria valorizar o desporto em Fafe e engrandecer a Vila de Arões S. Romão”. 

Sobre a equipa sénior salientou que “todos podem esperar uma equipa competitiva a lutar pela vitória em todos os jogos. À semelhança do que tem acontecido nas últimas épocas”. Terminou a relembrar “continuamos a ser uma equipa que nunca desceu de divisão”. 

Para já o Arões conta com as contratações de Ruben (ex-GD Travassós), Pato Cabrera (ex-Neves FC), Pedro Mota (Ex-Académica), Vasco Mendes (ex-GCD Regadas), Emanuel Oliveira (ex-Vimioso) e Russo (ex-Ponte), Zé Fernandes (ex-FC Vizela). Da equipa júnior, actual campeã distrital, transitam o médio Morais, os extremos Miki e Jorge e o central João Leite. 

O guardião Paulo Jorge, os defesas Rafael e Zezinho, os médios Barbosa, André, Agostinho e Antunes e os avançados, Raimundo, Zézé e Zé Dias transitam da época passada. 

Devido ao assédio e grande poder económico de alguns clubes face às possibilidades do Arões SC, o plantel perdeu jogadores nucleares da época passada, desde a baliza até ao sector mais avançado pelo que agora começará uma nova era.

Sem comentários: