.

.
.

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Jovem guarda-redes João Sousa esteve uma semana na Dragon Force

Texto: João Carlos Lopes / Fotos: DR 

Guardião está a ser seguido com atenção por vários Clubes

O jovem guarda-redes fafense que na época passada defendeu as redes do OFC Antime no escalão de Benjamins teve mais uma fantástica experiência, ao ser chamado pelo FCPorto Dragon Force, para treinar uma semana no Vitalis Park, na Rua da Constituição. 

O jovem guardião interagiu com outros atletas da sua idade e de várias nacionalidades, que incluiu uma apresentação, contrato com o FC Porto Dragon Force, válido por uma semana, com muitos treinos, participação no Torneio Dragon Force Cup, um dia no Olival com os jogadores da equipa principal do FC Porto com os respectivos autógrafos com Helton a autografar as luvas de João Sousa, e já na sexta feira, as finais do Torneio com a participação do jogador da equipa B do FC Porto, Rafa .

João Sousa fez 11 anos a 28 de Fevereiro e na próxima temporada fará a primeira época como Infantil. Teve convites dos maiores clubes do Norte, incluindo o FC Porto Dragon Force mas, atendendo à sua idade e ao facto de andar a estudar e isso ser mais importante nesta altura da sua vida irá, em principio, optar por jogar perto de casa.

Sem comentários: