.

.
.

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Arões SC contrata Uruguaio Pato (ex-Neves FC) e segura o trinco Óscar

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

Um reforço de fora e outro de dentro

O Arões SC contratou o Uruguaio Pato Cabrera ao Neves FC, jogador com muita experiência que vem ocupar uma vaga no meio campo da equipa orientada por Luís Miguel Barros. Ao mesmo tempo garantiu a continuidade do possante e também muito experiente trinco Óscar. 

O novo reforço do Arões tem 28 anos e já representou clubes como o Plaza Colónia no Uruguai, o FC Vaslui da Roménia, o SD Compostela, em Espanha, veio depois para o Pampilhosa, passou pelo Moreirense FC, regressou ao Compostela, passou pela equipa Artur Rego, voltou ao Compostela, regressou a Portugal para o Neves FC, seguiram-se quatro épocas no Varzim, a última das quais na equipa B para finalmente, em 2014/15, ajudar a equipa do antigo jogador da AD Fafe, José Rego,  a regressar aos campeonatos Nacionais através do CNS, após uma grande campanha do Neves FC na AF de Viana do Castelo. 

 Por sua vez, o experiente trinco Óscar estava a ser pretendido por vários mas o Arões conseguiu segurá-lo, o que corresponde a um reforço de peso para plantel, dada a sua disponibilidade dentro de campo e se as lesões não o afectarem.         


Sem comentários: