.

.
.

quinta-feira, 16 de julho de 2015

BTT: SR Cepanense em 7.ª nas 24 horas de Famalicão

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR


Entre 60 equipas foi muito bom  

A Secção de Ciclismo da Sociedade de Recreio Cepanense marcou presença nas 24 horas de BTT de Famalicão, prova que teve início às 11 horas de Sábado e terminou no Domingo pela mesma hora.

O evento permitia Ciclistas a solo, equipas de dois, de quatro e seis atletas. Na categoria da SR Cepanense, modalidade de seis betetistas, participaram cerca de 60 equipas e os fafenses obtiveram um honroso 7° lugar. 

Apesar do muito pó e cansaço à mistura, a participação nesta prova valeu pelo excelente ambiente, pelo convívio proporcionado e pela experiência acumulada, pois a determinada altura apelou à disponibilidade física e psicológica dos atletas, o que foi tudo superado.

A prova decorreu num circuito fechado de 6 km, bastante sinuoso e que se tornou algo técnico devido à terra solta, ao calor e à passagem de tantos atletas pelos mesmos trilhos. No total a equipa da SRC percorreu perto de 450 km o que provocou um desgaste visível. 

As 24 horas de Famalicão serviram ainda para a Secção de Ciclismo da SRC estrear o novo equipamento. Nesse sentido agradecem o apoio da Direcção da SR Cepanense e dos patrocinadores: Pastelaria Doce Retiro, Vougacor - Candelas, ARFAF - Ar Condicionado, Alciborda - Indústria de Bordados e PLB-Publicidade.

Sem comentários: