.

.
.

quarta-feira, 22 de maio de 2019

As Juniores do GNA/IESF perderam o jogo em Gondomar mas não perdem a ambição

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES / FOTO: DR

"A bola não quis entrar de maneira nenhuma"

Num jogo em que as Condestáveis tiveram um grande caudal atacante e foram superiores ao seu adversário, acabaram derrotadas pelas margem mínima com um golo apontado a meio da segunda parte pela Escola D. C. Gondomar, equipa que face ao resultado e, ainda que em igualdade pontual com o GNA/IESF, ocupa agora a primeira posição mas ainda terá que vir jogar a Fafe na derradeira jornada desta 2.ª fase da Taça Nacional de Juniores em Futsal Feminino.    

O treinador Diogo Oliveira desabafou desta forma, "quem ama verdadeiramente este clube sabe que foi uma derrota difícil de digerir. Mas ao mesmo tempo um motivo de orgulho por tudo o deixaram dentro de campo. Simplesmente a bola não quis entrar de maneira nenhuma. Às vezes a melhor equipa também perde. E ontem foi isso mesmo. É hora de cerrar os punhos, levantar a cabeça e seguirmos mais JUNTOS do que nunca nesta guerra. Porque nós somos feitos de um fibra inigualável!! Que orgulho eu tenho em ser vosso Mister".

No próximo jogo as Condestáveis deslocam-se perto de Leiria para jogar com o Núcleo do Sporting de Pombal. Depois ficam a restar dois jogos que serão em casa, frente ao Módicus e ao Gondomar, onde todo o apoio vai fazer a diferença para as fafenses vencerem esses jogos.  

Sem comentários: