.

.
.

sexta-feira, 24 de maio de 2019

Coqueluche do GDCR Fareja Montoya anuncia a sua saída

TEXTO E FOTO: JOÃO CARLOS LOPES 

"Espero um dia voltar a este grande Clube"

Um dos jogadores mais carismáticos do GDCR Fareja, Montoya, acaba de anunciar a sua saída do Clube e ainda que não tenha desvendado o seu novo destino deve, muito provavelmente, acompanhar o agora também ex-treinador do Clube, Stephane Varela, no GD Selho. Foi um jogador que deixou marca em Fareja, pela qualidade do seu futebol e pela sua humildade.  

"Boas venho informar que estou de saída do Fareja. Isto não é uma despedida mas sim um até já, pois espero um dia voltar a este grande Clube. Quero que saibam que foi um decisão muito difícil para mim deixar este clube enorme que fui feliz durante um ano. 

Nem sei por onde começar. Foi um ano que não me vou esquecer, isso podem ter a certeza foi um ano fantástico. Neste momento só me vem à cabeça a palavra agradecimento. Quero agradecer ao Fareja por tudo que fez por mim. Desde que o Mister Stephane Varela falou comigo se queria vir jogar para esta enorme equipa eu não pensei duas vezes e aceitei logo a proposta. Posso dizer que fui muito feliz este aninho no grande Fareja. Também quero dizer que irei levar amigos para a vida inteira . 

De resto, quero agradecer do fundo do coração a toda a direcção do clube que são pessoas exemplares e claro também não me posso esquecer dos enormes adeptos que sempre nos acompanharam, um grande abraço para eles que também merecem porque sem eles o Fareja não fazia o grande campeonato que fez. Um abraço para todos que ficam no Fareja e felicidades para este ano que vem. Fareja no coração."

Sem comentários: