.

.
.

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Azar bateu à porta de Luís Vaz, jogador dos Juniores do Antime no último jogo da temporada

REDAÇÃO

Foi também o último jogo de Pedro Ismael 

Em jogo realizado na manhã de Domingo para cumprir calendário o OFC Antime deslocou-se a Joane onde perdeu por 3-1, num jogo de má memoria, não pela derrota mas sim pelo azar que bateu à porta de Luís Vaz. Este jogo marcou também a despedida do treinador Pedro Ismael que deixa a estrutura da formação do Antime por motivos de ordem pessoal.

O Azar de Luís Vaz aconteceu aos 23' com o jogar a ter que ser transportado ao hospital de Famalicão com uma entorse na rótula. 

Foi o Antime a marcar primeiro aos num grande remate fora de área de Silva que se revelou um golaço. Aos 36' os Operários ficaram reduzidos a dez por cartão vermelho directo ao seu guarda-redes Geninho por ter jogado a bola com a mão fora da área.

Na segunda parte o Joane entrou melhor e marcou aos 49' beneficiou de um atogolo aos 65' e matou o jogo aos 75' com o 3-1. Pelo meio o Antime teve algumas situações em que podia ter marcado mas a equipa da casa foi mais eficaz.  

Toda a estrutura do OFC Antime e os companheiros de equipa desejam as melhoras para o o atleta Luís Vaz e um rápido restabelecimento.

OF ANTIME: Geninho; Lousada, Duarte, Luís Vaz, Henrique, Pedrinho, Alex Solano, Dany Silva, Freitas e Nandinho. Jogaram ainda Luisinho, Fonseca e Pedro Durão. Treinador, Pedro Ismael.

Sem comentários: