Jogadora universal nasceu para vencer
A Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM) levou a melhor sobre a Associação de Estudantes da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto (AEFADEUP), onde jogou outra fafense Joana Melo, na final de futsal feminino dos Campeonatos Nacionais Universitários tendo vencido por 3-0 com um bis da fafense e jogadora do Grupo Nun'Álvares/IESFafe Telma Pereira.
Foi mais um título para este fafense que nasceu para vencer e que recentemente tinha conquistado o título de campeã Olímpica de Futsal, ao qual juntou um campeonato distrital de Juniores da AF de Braga, pelo Nun'Álvares/IESFafe além de ter contribuído para a equipa sénior do mesmo Clube ter garantido a manutenção na 1.ª Divisão Nacional e ter ficado no grupo de discussão do título nacional.
Trata-se de uma jogadora que universal que deambula por toda a quadra detentora de qualidades natas que e que é internacional desde 2016, tendo registado 20 internacionalizações por Portugal, tendo marcado 20 golos ao serviço da Selecções nacionais jovens, 14 em Sub 19 e 6 em Sub 17. É uma jogadora que sempre se destacou em todas as equipas onde jogou, tendo conquistado títulos distritais ao serviço do GNA/IESF e FC Vermoim a nível federado mas noutro tipo de competições, nomeadamente em torneios sobressaía em equipas mistas sobrepondo-se ao sexo oposto. Empenho, atitude, raça, vontade de vencer e remate forte são algumas das características de uma jogadora capaz de fazer todas as posições da quadra da baliza para a frente.
Sem comentários:
Enviar um comentário