.

.
.

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Pró-Nacional A F Braga: Arões SC, 3 - S. Paio D'Arcos, 0 (Festa a dobrar)

REDAÇÃO/JCL

Campo cheio em dia de apresentação de todos os escalões

Tarde de festa no campo de jogos do Arões SC com a bancada cheia com todos os atletas da formação e familiares e a equipa sénior a corresponder com uma vitória por 3-0 sobre os bracarenses do S. Paio D'Arcos. 

O Arões cedo começou a tentar o golo e aos 7' Gil surge isolado e tenta fazer um chapéu ao guarda-redes mas a bola sai por cima da barra. Aos 15', canto de Fausto e Emanuel de cabeça falha o golo na pequena área 

Na resposta, aos 20', canto para o S. Paio D'Arcos e a surgir um cabeceamento ao lado. 

O primeiro golo apareceu aos 30', excelente pressão de Gil sobre o guardião, ganhando a bola com o redes do S. Paio a fazer penalti que Fausto converteu no 1-0. Aos 40' cruzamento de Korta, Fred recebeu à entrada da área mas o remate sai fraco.

Cinco minutos após o intervalo, recuperação de bola de Fred que se isola e à saída do guarda-redes assiste Gil para o 2-0. 

Aos 55', Gutti faz um passe milimétrico para Gil que entra na área e remata forte ao ângulo para o 3-0. 

Aos 60' saiu Gutti para a entrada de David e aos 65', Korta ganha a linha de fundo cruza e Barbosa remata ao lado. 

Rui Novais tirou Korta aos 70' para a entrada de Diogo e este aos 75', recebe um passe de Fred, roda e remata forte para defesa do guarda-redes 

O Arões esgotou as substituições aos 80', com a saída de Zé Pedro e a entrada de Armando. 

A equipa aronense teve nova oportunidade aos 87', passe de David a isolar Gil que à saída do guarda-redes rematou por cima.

Sem comentários: