.

.
.

sexta-feira, 31 de maio de 2019

KARATÉ: CBF conquistou 54 medalhas no Torneio Nacional da Shotokan Karate Internacional

REDAÇÃO

Teve como palco o Pavilhão Multiusos de Fafe 

No dia 25 de maio, o Pavilhão Multiusos de Fafe recebeu o Torneio Nacional da Shotokan Karate Internacional – Portugal.

A organização deste evento desportivo ficou a cargo de Centro Budo de Fafe (CBF), que demonstrou competência e inovação numa competição desta natureza, que contou com a presença de mais de 300 atletas vindos de todo o país.

O CBF esteve representado em todos os escalões, competindo na disciplina de kata (forma/técnica) e kumité (combate).

Foram 54 medalhas conquistadas nesta competição, destacando-se os 23 títulos de campeões nacionais, os 21 de vice-campeões e os 10 terceiros lugares alcançados.

“Estes resultados foram efetivamente fantásticos e o facto de ter sido conseguidos na nossa cidade, perante o nosso público, fez com que tivessem um significado especial.” Disse fonte do CBF.

Todos os atletas, sem exceção, estiveram à altura deste grande evento, demonstrando grande entrega e esforço nas provas disputadas. O CBF agradece, também, a todo o staff envolvido, pois sem eles nada disso teria sido possível, foram incansáveis e preponderantes para o bom desenrolar desta competição.

Este Torneio Nacional contou o apoio da Câmara Municipal de Fafe, Junta de Freguesia de Fafe, E.Lelclerc de Fafe, Berci, Pormenor, G-Sport e Café com Letras.

Sem comentários: