.

.
.

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Futsal - 2.ª Div. Nac.: Guedes já deu o sim ao Nun'Álavres/IESFafe para 2019/20

REDAÇÃO

"Orgulhoso por tudo aquilo que construímos e alcançamos ao longo do ano"

"Fim de mais uma época onde os objectivos foram superados de forma histórica

Um ano diferente para muitos pois competiram pela primeira vez na 2.ª Divisão Nacional e com grande distinção. Orgulhoso por tudo aquilo que construímos e alcançamos ao longo do ano.

Representar o Grupo não é apenas chegar e jogar, é sentir em cada treino, cada jogo a família que temos mal entramos por "aquela porta". Uma enorme família onde muitas vezes somos o exemplo a seguir para os mais novos, entrar em campo e ver os nossos a cobrarem connosco. De miúdos de 6 anos a graúdos que largam tudo para nos apoiar em casa, fora e pelo caminho.

São dois anos de nunalvarista, onde o momento alto foi sem dúvida o apuramento para a "fase campeão nacional" e consequente manutenção (objetivo principal) logo em dia do meu aniversário. Que prenda!

No início ninguém esperava que o conseguíssemos pois tínhamos chegado à 2,ª Divisão de "pára-quedas" devido a desistências. Facilmente demonstramos que ali era o nosso lugar e que com trabalho/garra/dedicação/ambição podíamos escrever mais uma bonita página na história do Clube. Para isso ouvimos muitas vezes durante a época "não basta dizer que somos bons, temos de trabalhar o dobro dos nossos adversários, querer mais que eles e pode não chegar". E assim foi, não viramos a cara à luta e fizemos uma época fantástica que enche de orgulho todos os nunalvaristas.

Quanto a despedidas é com tristeza que vejo o terminar de carreira do amigo André Calheiros, para recordar todos os momentos que passamos juntos, todos os jantares, todas as viagens, vou sentir saudades tuas. Foi um privilégio ter-te a meu lado, mas compreendo o fim da etapa. Não podes ser jovem para sempre.

Como eu ainda me sinto jovem e Condestável de alma e coração posso já anunciar que para o ano continuo nunalvarista. Com pessoas/estrutura assim é fácil acertar a renovação. Obrigado pela confiança!"

Sem comentários: