.

.
.

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Futsal Fem.: Juniores GNA/IESF venceram no Módicus e lideram isoladas a Zona Norte

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES / FOTO DR

Bis de Ana Ramos e Leninha

As meninas do Grupo Nun'Álvares/IESFafe venceram o seguindo jogo da 2.ª Fase da Taça Nacional de Juniores em Futsal feminino ao bater por 2-5,  aquela que seria, à partida, a sua maior rival nesta Zona Norte, a AD Módicus.  O jogo realizou-de no Pavilhão Municipal Salvador Guedes, em Avintes, Vila Nova de Gaia, 

As fafenses, orientadas por Diogo Oliveira, encararam este jogo com a maior das seriedades sabendo que estavam a jogar na casa de uma das equipas que tinha vencido o primeiro jogo em Gondomar e tinha os mesmos pontos que as Condestáveis. 

Ana Ramos inaugurou o marcador aos 7' para o GNA/IESF, respondeu a equipa da casa dois minutos depois com Inês Rocha a empatar a contenda. Leninha aos 12', colocou a equipa fafense novamente na frente, mantendo-se essa vantagem até ao intervalo. 

Depois do descanso e no mesmo minuto Leninha e Ana Ramos bisavam na partida aos 21', colocando o resultado em 1-4, a equipa de Gaia ainda reduziu para 2-4 aos 34', por Bruna Silva mas as contas só fecharam aos 38', com o 2-5 de Beatriz Pires.

O próximo jogo encerra a primeira volta desta fase e é jogado no recinto da Escola D. C. Gondomar.

Sem comentários: