.

.
.

domingo, 26 de maio de 2019

Futebol Pop. (AMAF) ADCR Unhão e Lordelo, 0 - GD Amigos de Quinchães, 8 (Título decide-se em casa)

REDAÇÃO/JCL

Póker de Castro antes do jogo do título em casa ante o Pombeiro

Os Amigos deslocaram-se a Felgueiras para defrontar o Unhão e Lordelo de onde saíram com uma vitória robusta por 8-0 deixando o próximo jogo em casa com o GD Pombeiro a realizar Sábado pelas 16 horas no Campo Mata das Águas, para a decisão do título e se vencerem sagram-se campeões da época 2018/19.

Em Unhão e Lordelo, a equipa dos Amigos entrou muito forte e logo no primeiro minuto Castro inaugurou o marcador. Aos 18', foi a vez de César fazer o gosto ao pé para 0 2-0. Aos 30', Castro bisou na partida com o 3-0. Aos 33', Moreira fez o 4-0, resultado que se manteve até ao intervalo.

Na segunda parte, os Amigos continuaram de de pé quente e logo aos 47' Castro fez o 5-0 e chegava ao hat-trick. Aos 62', Bento ampliou para 6-0. Ao 70' Castro chegava ao póker com o 7-0 e aos 81' foi Miguel a fechar as contas da partida.

Um jogo de sentido único e uma vitória justa para os Amigos de Quinchães. Uma palavra de apreço para o Unhão e Lordelo, que apesar do campeonato não lhe estar a correr de feição, a equipa tem feito o sacrifício de cumprir os jogos até ao fim, o que revela a dignidade de quem a representa e dá mais dignidade à competição.

Sem comentários: