.

.
.

domingo, 5 de maio de 2019

Juvenis - Div. Honra AF Braga: AD Fafe, 1 - Moreirense FC, 1 (Acidente assustador)

TEXTO E FOTO: JOÃO CARLOS LOPES 

Carlos Daniel e guarda-redes cónego foram para o hospital


Os Juvenis da AD Fafe receberam o Moreirense FC numa partida que podia ser praticamente de consolidação do lugar de subida mas uma má abordagem ao jogo e uma equipa moreirense aguerrida e a praticar bom futebol não permitiram que o resultado fosse além de um empate a uma bola. 

Ao intervalo o resultado era favorável à equipa de Moreira do Cónegos fruto de um futebol mais agressivo com pressão alta que obrigou a equipa fafense a jogar recuado, marcando próximo do intervalo. No entanto, o Fafe ainda teve pelo menos duas oportunidades para chegar ao golo.  


Na segunda parte o  jogo ficou marcado por um choque acidental entre o guardião da equipa dos cónegos e o jogador da AD Fafe Carlos Daniel num lance, ocorrido aos 50', que acabou por dar grande penalidade a favor dos fafenses e de levar os dois atletas para o hospital tendo sido necessário duas ambulâncias para os transportar. O lance começou num balão de Zé Mota para a área, tendo Carlos Daniel se antecipado aos defesas e ao guarda-redes acabando por chocar com este. Zé Carlos encarregou-se de bater o penalti e de fazer o 1-1.


Na parte final do desafio valeu a atenção da defensiva da equipa fafense e o guarda-redes Kelvin a evitar que a equipa cónega levasse os três pontos arrojando-se aos pés de um adversário que se tinha isolado.

Sem comentários: