.

.
.

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Faleceu aos 51 anos o ex-jogador da AD Fafe Vítor Nogueira

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES / FOTO: DR

Jogador representou vários Clubes

O antigo jogador da AD Fafe Vítor Nogueira faleceu neste dia 31 de Maio, com 51 anos de idade, vítima de doença prolongada. 

Vítor Nogueira fez formação na AD Fafe e no Vitória de Guimarães, tendo representado também o Guarda, Lixa, Amora, regressou a Fafe como sénior por cinco temporadas, passou pelo Paços de Ferreira, regressou a Fafe por mais uma temporada e terminou a carreira em 1995/96 no Desportivo das Aves. 

Tem sido muitas as manifestações de pesar pelo atleta, tendo a AD Fafe sido uma delas: "Hoje dizemos um adeus precoce a Vítor Nogueira, alguém que terá sempre o seu nome gravado na história da AD Fafe.

Este eterno justiceiro, que faleceu hoje devido a doença prolongada, foi atleta do nosso clube no início da década de 90, tendo sido inclusive o capitão da equipa.

No arranque da presenta época desportiva, a AD Fafe fez do jogo de apresentação frente ao FC Famalicão um evento solidário para o nosso Vítor, que já se encontrava a travar a sua difícil batalha.

Despedimos-nos de um grande justiceiro e fafense, que descanse em paz. Deixamos também os sentidos pêsames a toda a família neste momento de dor."

Sem comentários: