.

.
.

domingo, 25 de janeiro de 2009

TAÇA AF BRAGA: Vila Chã, 0 – Pica, 0 ( 6 -7 g. p.)


Pica segue em frente


O Pica deslocou-se ao recinto do Vila Chã, formação da I Divisão Distrital e acabou por ter a sorte do seu lado na lotaria das grandes penalidades.
Já se sabe que os jogos da Taça não são fáceis para ninguém, pois as equipas ditas mais fracas agigantam-se e criam sérios problemas às ditas mais fortes.
A equipa de António Valença lutou por um resultado que evitasse o prolongamento e não conseguiu. Nos trinta minutos complementares a igualdade a zero golos persistiu o que levou a decisão da eliminatória para as grandes penalidades. Aí os homens da Pica foram mais felizes mas, só o foram porque marcaram mais que os seus adversários e só assim a sorte lhe sorriu.
O Pica forma, agora, juntamente com o Silvares, a dupla de representantes fafenses na próxima eliminatória da Taça AF de Braga.
Seria bom que a boa campanha nesta competição se venha a reflectir nos próximos jogos do campeonato dando novo alento aos jogadores e a todos os piquenses que têm fortes razões para acreditarem que a manutenção não é uma utopia mas sim um objectivo que deve e pode ser conquistado.