.

.
.

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

LEGIÃO ESTRANGEIRA


LIGA VITALIS - 14.ª jornada
- Boavista volta a vencer

O AVES de Jorge Duarte e Henrique, venceu o GIL VICENTE, de Tiago André, quebrando a boa série de vitórias que a formação de Barcelos vinha a conseguir sob o comando de Manuel Ribeiro. Jorge Duarte ainda continua no estaleiro, Tiago André não tem sido opção para o novo técnico mas Henrique tem agradado ao técnico Henrique Nunes e voltou a jogar o tempo todo.

O BOAVISTA, de Bruno, venceu o Estoril Praia por 2-0. A formação orientada por Rui Bento precisava desta vitória para não viver com o espectro de cair nos últimos lugares. Depois, os resultados recentes não abonavam com o nome do Clube. Bruno Monteiro é que voltou a jogar noventa minutos nesta sua primeira aventura numa liga profissional. Pena é que a equipa do Bessa tenha perdido o seu goleador, João Tomás, autor dos dois golos desta partida e que vai representar agora o Vitória de Setúbal.

O GONDOMAR, de Castro, foi perder ao campo do Olhanense por 2-0. A equipa da terra da filigrana volta a estar nos lugares de despromoção. O jogador fafense voltou a actuar uma partida completa e tem sido aposta contínua do técnico Daniel Ramos.

O VIZELA, de Sandro, foi empatar ao terreno do Portimonense a duas bolas. O jogador fafense voltou a não ser opção para o técnico Paulo Alves que desde que tomou conta da equipa não tem dado grandes hipóteses ao central criado nas escolas da AD Fafe.

Na classificação, o líder é o Olhanense com 29 pontos; o GIL VICENTE, desceu para 3.º lugar, com 22 pontos; o AVES subiu para o 6. º; lugar, com 20 pontos; o BOAVISTA subiu para 10.º, com 17 pontos; o VIZELA desceu para 12.º, com 17 e o GONDOMAR mantém-se em 15.º com 13 pontos.

OUTROS CAMPEONATOS

II DIVISÃO B – 15.ª jornada
- Filipe molhou o bico


O MARIA DA FONTE, de Filipe, Fredy e André, empatou no terreno do Atlético de Valdevez a uma bola. O Fafense Filipe foi o autor do golo dos homens da Póvoa de Lanhoso. A formação orientada por Dinis Rodrigues continua no penúltimo lugar.


III DIVISÃO: Série A – 15.ª Jornada
- Joane de pedra e cal no 3.º lugar

O VIEIRA SPORT CLUBE, de Óscar, Rambóia e Pablo empatou no terreno do Fão a uma bola e reparte novamente o comando com o Bragança.

O JOANE de Gil, Miguel Lemos e Jader, venceu o MONDINENSE, de Leandro, por 3-0 e é uma das equipas sensação do campeonato onde está isolada no 3.º lugar com 30 pontos, mais seis que o Fafe que é sétimo.

O AMARES de Ismael desta vez não resistiu ao poderio do Bragança onde perdeu por 2-0. Ocupa o 12.º lugar.