.

.
.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Regionalona - Resultados

I DIVISÃO - SÉRIE B
- Fafenses produziram pouco

O SILVARES, de Carlos Salgado, deslocou-se ao campo do penúltimo, Tabuadelo, onde não conseguiu abrir o activo, quedando-se por um empate a zero bolas. Continua em segundo lugar na tabela.

O ANTIME, de Domingos Freitas, recebeu e empatou com o S. Paio a uma bola e continua em situação periclitante na tabela classificativa onde ocupa o 12.º lugar.

O FERMILENSE, de Luís Carlos, foi perder no campo do Celoricense por 2-0. É 13.º classificado.

O PONTE, de Paulinho, cedeu um empate, sem golos, em Longos. Está na nona posição.

II DIVISÃO - SÉRIE D
- Travassos chegou ao comando
- Agrupamento continua em alta

O TRAVASSÓS, de Fernando Ferreira, viajou até ao Arco de Baúlhe, onde venceu e, com isso fez o assalto ao primeiro lugar da tabela, beneficiando do empate do S. Romão em casa com o Cavez. O comando da série tardou mas chegou finalmente, agora é preciso mantê-lo.

O FORNELOS de Carlos Careca, recebeu o Brito com quem empatou a zero bolas. Desde que perdeu em casa com o Agrupamento o Fornelos ainda não conseguiu vencer novamente.

O AGRUPAMENTO DE SANTA CRISTINA de Marcelo Fernandes, soma e segue pois venceu novamente, agora contra o Briteiros, por 1-0. Sob o comando deste técnico parece que a equipa ganhou nova vida.

O UNIÃO MOREIRENSE, de Jorge Costa, perdeu com o Águias de Alvite por 4-0. Não era fácil pontuar naquele campo e só os números podem destoar um pouco.