.

.
.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Regionalona – Jogos


I DIVISÃO - SÉRIE B

O SILVARES, de Carlos Salgado, vai receber a visita do Santo Estêvão, actual lanterna vermelha. Como estes jogos são sempre um pau de dois bicos o melhor mesmo é o Silvares, que é segundo classificado, não facilitar e atacar a vitória desde o apito inicial.

O ANTIME, de Domingos Freitas, agora com gente nova, vai deslocar-se ao sempre difícil terreno do Atlético Cabecereinse que é o actual líder desta série e tem um treinador, Toninho Mendes, que é um dos mais experientes do futebol regional.

O FERMILENSE, de Luís Carlos, recebe o Longos para ver se encurta a distância para uns lugares mais acima na tabela. Os últimos jogos não têm sido muito animadores, por isso anda a precisar urgentemente de uma vitória.

O PONTE, de Paulinho, que ainda não perdeu desde que o fafense está ao leme da equipa, vai receber o Tabuadelo, penúltimo classificado. Mas como os últimos não têm nada a perder por vezes as coisas correm-lhe bem.

II DIVISÃO - SÉRIE D

O TRAVASSÓS, de Fernando Ferreira, regressa a casa para receber o Gandarela. Este Gandarela não é o dos velhos tempos mas é sempre o Gandarela e o Travassós, agora como líder, terá que dar mais uma alegria aos seus adeptos. Com o embalo que leva pode ser que assim seja.

O FORNELOS de Carlos Careca, vais protagonizar um “derby” fafense com o UNIÃO MOREIRENSE, de Jorge Costa, na casa deste. O União Moreirense já mostrou ser capaz de tudo e o Fornelos não tem tido muita felicidade nos últimos jogos em que não venceu e registou uma derrota e dois empates.

O AGRUPAMENTO DE SANTA CRISTINA de Marcelo Fernandes, desloca-se ao terreno do Brito, equipa que está imediatamente acima da formação fafense, mas com a mesma pontuação, 16 pontos. Sob o comando de Marcelo Fernandes os de Santa Cristina acumularam pontos em todos os jogos, resultantes de empates e vitórias. Este embate não deverá fugir à regra.