.

.
.

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Juniores – Nacional da 2.ª Divisão: Fafe X Desp. Chaves


Uma faca de dois gumes


Os juniores fafenses voltam à actividade, neste Sábado, quando receberem o Desportivo de Chaves no campo n.º 2 do Parque Municipal de Desportos, pelas 15 horas.
A equipa fafense vem de uma derrota por 2-1 e mal digerida no terreno do Aves e os transmontanos de uma vitória sobre o Abambres por 3-0.
Na primeira volta a equipa de Tenev perdeu em Chaves por 2-1 mas, nessa altura a equipa revelava alguma imaturidade. Contudo, aos poucos os fafenses foram ganhando traquejo neste escalão e, mesmo com as equipas de topo tem discutido os resultados até ao final das partidas, embora tenha sido prejudicada em vários encontros por não ter o estatuto de outras formações com frequência mais regular neste escalão.
Os fafenses ocupam o sétimo lugar na tabela com 17 pontos enquanto os flavienses são os penúltimos com 13. O mesmo será dizer que o Fafe está a quase tantos pontos de um patamar mais seguro como de um lugar intranquilo. Escusado será dizer que é imperioso vencer para que a balança penda para o lugar mais seguro.