.

.
.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Futsal – AF Braga – Série B: Nun’ Álvares, 3 – Lordelo, 0


Quarta vitória consecutiva


O Nun'Álvares venceu o Lordelo por 3-0, mantendo assim a senda vitoriosa começada nas últimas três jornadas do ano passado. Foi um jogo algo calculista, já que era muito importante para os fafenses ganharem este jogo, dilatando assim para quatro pontos o avanço sobre esta equipa de Lordelo.
.Quando estavam decorridos cerca de 13 minutos, numa jogada de insistência, Emanuel roubou a bola a um adversário, colocando-a, de imediato em Hugo e este, por sua vez, lateralizou para Bruno concluir o primeiro golo. Pouco depois, numa jogada idêntica, Hugo roubou a bola a um adversário, ainda no meio campo deste, e fez o 2-0, resultado com que terminou a 1ª parte.
O 2º tempo foi jogado mais no meio-campo do Nun'Álvares, por força da equipa adversária e por inoperância da equipa de fafense. Mesmo assim, foram poucas as hipóteses que teve o Lordelo de marcar para diminuir a desvantagem.
Quando faltavam oito segundos para o final do encontro, Hugo fez um “slalom” em que passou por dois adversários e, na cara do guarda-redes, tocou para uma assistência a Paulo que só teve de encostar.
De lembrar que esta temporada se apuram três equipas de cada série as quais discutirão, numa outra fase, entre si a subida de divisão.

O NUN’ÁLVARES ALINHOU COM: Pimenta; Renato, Artur, Emanuel e Paulo. Jogaram ainda: Toni, Hugo, Bruno e Nuno Ricardo. Treinador, Nelo Barros.