.

.
.

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Legião Estrangeira

LIGA VITALIS – 15.ª Jornada
- Jornada pouco produtiva para os fafenses

O GIL VICENTE, de Tiago André, venceu categoricamente o líder Olhanense por 3-0. O fafense continua a não ser opção para o técnico Manuel Ribeiro. Os de Barcelos estão no terceiro posto a uma vitória do segundo, Santa Clara e a quatro pontos do comandante.

O DESPORTIVO DAS AVES, de Henrique e Jorge Duarte, perdeu no terreno do Estoril por 3-2. Nenhum dos fafenses esteve em campo nesta partida, por estarem ambos lesionados. A equipa avense está a meio da tabela a nove pontos do líder.

O VIZELA, de Sandro, empatou em casa com o Varzim a uma bola. O jogador fafense entrou aos 78 minutos da partida. Os vizelenses falharam uma grande penalidade nos minutos finais.

O BOAVISTA, de Bruno, perdeu no recinto do Sporting da Covilhã por 1-0. Com este resultado a equipa do Bessa está muito perto dos lugares de despromoção. O jogador fafense voltou a actuar os noventa minutos.

O GONDOMAR, de Castro, empatou em casa com a Oliveirense a zero bolas. O jogador fafense está de pedra e cal na equipa e voltou a jogar o tempo inteiro. O Gondomar continua abaixo da linha de água.

Na classificação o Olhanense é o 1.º Classificado com 29 pontos; o GIL VICENTE, é 3.º, com 25; o DESPORTIVO DAS AVES, é 8.º, com 20; o VIZELA é 12.º, com 18; o BOAVISTA, é 14.º, com 17 e o GONDOMAR, 15.º, com 14.


II DIVISÃO B – Série A - 18.ª Jornada
- Maria partiu o cântaro outra vez

O MARIA DA FONTE, de Fredy e Filipe, perdeu no terreno do Tirsense por 2-1. Cada vez está mais difícil para a equipa da Póvoa de Lanhoso sair do lugar que ocupa na tabela, penúltimo. Ainda reagiu durante alguns jogos mas continua complicado.


III DIVISÃO – Série A - 18.ª Jornada
- Só o Mondinense perdeu

O VIEIRA, de Rambóia e Óscar, não vai em modas e foi bater o Prado, no recinto deste, por expressivos 4-1. Se dúvidas haviam quanto ao valor desta equipa elas vão ficando dissipadas com os bons resultados uns atrás dos outros. É líder isolado com mais dois pontos que o Bragança.

O JOANE, de Gil, Miguel Lemos, Jader e André (ex-Maria da Fonte), foi bater o pé ao então líder, Bragança onde empatou a uma bola. Os dois golos do jogo foram de grande penalidade e Gil encarregou-se de marcar a que pertenceu ao Joane. A equipa dos fafenses está em terceiro lugar a quatro pontos do segundo e com quatro de vantagem do Fafe.


O AMARES, de Ismael, foi empatar ao terreno do vizinho, Vilaverdense, a duas bolas. O fafense ajudou a sua equipa a conquistar um ponto e, apesar de ser muito lentamente, os amarenses têm mostrado melhorias significativas. Ocupam o 12.º lugar.

O MONDINENSE, de Leandro, perdeu em casa com o Fafe por 2-1. Apesar de ter mudado de treinador a equipa de Mondim que tem o seu parque de jogos em obras, continua no penúltimo lugar. Contra o Fafe deu réplica mas isso não chegou.