.

.
.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

LEGIÃO ESTRANGEIRA


LIGA VITALIS - 13.ª jornada
- Gil Vicente subiu ao 2.º lugar


O GIL VICENTE, de Tiago André, recebeu e bateu o BOAVISTA, de Bruno, por 2-0. A equipa de Barcelos está viver um período dourado pois já está na segunda divisão, enquanto o Boavista passa por novo pesadelo pois cada vez cai mais lugares na tabela e já é antepenúltimo. Tiago André não fez parte do lote de convocados enquanto Bruno jogou os 90 minutos.

O VIZELA, de Sandro, foi empatar a uma bola no terreno do Sporting da Covillhã. O jogador fafense desta vez não jogou.

O AVES de Jorge Duarte e Henrique, foi ganhar ao terreno do GONDOMAR, de Castro, por 1-0. Jorge Duarte ainda não foi desta que jogou. Castro esteve em campo 76 minutos enquanto Henrique participou na partida a tempo inteiro.

Na classificação, o líder é o Olhanense com 26 pontos; o GIL VICENTE, subiu ao 2.º lugar, com 22 pontos; o AVES subiu para o 7.º.º; lugar, com 17 pontos; o VIZELA desceu para 10.º, com 16; o BOAVISTA, desceu para 14.º, com 14 e o GONDOMAR voltou a descer para 15.º e tem os mesmos 13 pontos.

OUTROS CAMPEONATOS

II DIVISÃO B – 15.ª jornada
- Maria quase não vai à fonte

O MARIA DA FONTE, de Filipe, Fredy e André, perdeu em casa com o Vianense por 3-1. A equipa de Viana do Castelo era um adversário directo e os da Póvoa de Lanhoso facilitaram. Desceu para o penúltimo lugar.

III DIVISÃO: Série A – 15.ª Jornada
- Amares de Ismael tirou a barriga da miséria

O VIEIRA SPORT CLUBE, de Óscar, Rambóia e Pablo despachou o Marinhas com 5-0. Esta equipa de Esposende tinha ganho ao Fafe na jornada anterior vencido por 2-0 mas os de Vieira do Minho mostraram que contra factos não há argumentos, reforçando o estatudo de líder incontestado.

O JOANE de Gil, Miguel Lemos e Jader, venceu o Pardo por 1-0 desta vez no seu próprio estádio. Esta formação que acolheu os três fafenses está a fazer um excelente campeonato onde ocupa o terceiro lugar a quatro pontos do líder.

O AMARES de Ismael tirou a barriga da miséria ao bater o Mãe D’ Água por 8-0. Um resultado à moda antiga que muito vem moralizar a equipa deste jovem fafense que tem recuperado lentamente de uma situação que parecia irreversível.

O MONDINENSE, de Leandro, foi perder ao terreno do Vilaverdense por 2-0. Continua no penúltimo lugar da tabela.