.

.
.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Futebol Popular: SM Ribeiros, 2 - FC Marinhão , 0

Texto: João Carlos Lopes

Ribeiros retira invencibilidade ao Marinhão
 .
- Sandro Costa retrata-se e pede desculpa pela sua atitude
.
O Marinhão, primeiro classificado, deslocou-se ao campo do segundo, Ribeiros, para o jogo grande da jornada de fim semana no Campeonato de Futebol Popular de Fafe. Foi uma grande partida, muito emotiva, que acabou com a vitória da equipa da casa, originando uma troca de lugares no topo da classificação, deixando a equipa do Futebol Clube de Marinhão de estar invicta no presente campeonato.
.
O jogo começou algo confuso, sem que nenhuma das equipas conseguisse tomar conta da partida.
.
Ao passar dos primeiros dez minutos, o Marinhão começou a denotar algum ascendente, com boas trocas de bola a meio-campo, mas com raras ocasiões de golo.
.
Contra a corrente do jogo, o Ribeiros conseguiu chegar à vantagem, num remate do meio da rua de Marcelo, fazendo um grande golo.
.
Até ao final da primeira parte, o Marinhão tomou as rédeas da partida, tendo criado boas oportunidades para chegar ao empate, mas sem conseguir aproveitar.
.
No início da segunda parte, a toada manteve-se, sendo que as oportunidades de golo deixaram de aparecer, com o jogo a ser mais lutado do que jogado.
.
O Ribeiros acabaria por chegar ao segundo golo no último lance da partida, já com o Marinhão reduzido a dez unidades.
.
O Ribeiros passa assim para o comando da classificação, em igualdade pontual com o Marinhão, assumindo-se, agora, os dois como fortíssimos candidatos ao título.
.
Sandro Costa pede desculpa
.
Perto do final do jogo, existiu uma pequena confusão que resultou na expulsão do jogador do Marinhão, Carlos Moka. Na sequência dessa expulsão Sandro Costa teve uma atitude péssima para com o jogador excluído, o que nenhuma incidência do jogo justificava.
.
É por isso mesmo que Sandro Costa se retrata dizendo: "Penso que com a minha atitude faltei de alguma forma ao respeito ao Ribeiros enquanto jogador, ao Marinhão enquanto adversário, ao público, e principalmente ao jogador Carlos Moka, pelo que gostaria de deixar publicamente o meu pedido de desculpas aos responsáveis de ambas as equipas, ao público em geral, e acima de tudo, ao jogador do Marinhão".
.

Sem comentários: