Texto e fotos: Luís Peixoto
Empate que não serve a ninguém
A quinta jornada do futebol popular juvenil de Fafe opôs no sintético do Arões Sport Clube, a equipa da Associação Desportiva de Oleiros e a equipa de São Vicente de Paços tendo o jogo terminado com a divisão de pontos.
.Na primeira parte do jogo, para desanimo daqueles que assistiam, as equipas não encontraram o caminho dos golos tendo estes surgido apenas na segunda parte.
.A primeira equipa a marcar na partida foi o Oleiros, após seis minutos da segunda parte e através de um livre directo executado à entrada da área do Paços. A marcação do lance coube a Campelos, o defesa do Oleiros, com um pontapé frontal em força não facilitou e abriu o marcador.
.Apesar da vantagem foi o Paços que na segunda parte criou mais perigo tendo por duas vezes acertado nos ferros da baliza do guardião do Oleiros, Rola.
.Quando faltavam cerca de dois minutos para o final da partida e depois de várias insistências foi o jogador Diogo a restabelecer a igualdade. Acabando por fechar as contas no marcador e dar um pouco de alegria à claque dos pacenses que foram animando a partida apesar da equipa não ter estado em vantagem em nenhum instante do jogo.
.Com este resultado a equipa do Oleiros soma o seu quarto ponto em cinco jogos, não conseguindo deslocar-se dos lugares inferiores da tabela, enquanto a equipa do Paços perde terreno na luta pelos lugares cimeiros, somando oito pontos em cinco jogos.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário