.

.
.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Juvenis - 2.ª Div. AF Braga: Os sandinenses, 1 - Ases S. Jorge, 1

.
Texto: João Carlos Lopes / P. Morais
.
Também há ases sem sorte
.
Ases de São Jorge foram ao terreno de Os Sandinenses empatar a uma bola em jogo a contar para a 13.ª jornada do Campeonato Distrital de Juvenis da 2.ª Divisão. 
.
Os Ases deslocaram-se a um terreno complicado, contra um adversário que ocupava em igualdade de circustâncias com os fafenses o 2.º lugar da tabela classificativa.
.
Os Ases entraram muito fortes na partida, e tiveram várias oportunidades de golo, mas este só foi concretizado após uma jogada colectiva. Rui surgiu isolado, após passe de Morais para fazer o 1-0 para a equipa fafense. Até ao intervalo os Ases podiam ter ampliado a vantagem, mas tal não sucedeu.
.
Na segunda parte a equipa que jogava em casa tentou chegar ao empate, o que acabou por fazer com alguma sorte à mistura. Numa jogada confusa na área dos Ases, Marco viu a bola bater nos seus pés e  entrar na baliza defendida por guardiã fafense Luís.
.
Com tudo não foi um resultado mau, pois são duas equipas muito fortes e empatar na casa de um adversário directo nunca é um resultado negativo.
.
Ases alinharam com: Luís, Rui Costa, J.P., Manuel João, (Tiago 50) Marco, Bruno Carvalho, Hugo Alves(C) Rui Freitas, Joneca(Miguel 70), Morais(Artur 60) , Castanha.
.

Sem comentários: