.

.
.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Juvenis - 2.ª Div. AF Braga: Aldão, 3 - Ases S. Jorge, 4

Castanha
Texto: João Carlos Lopes / P. Morais
.
Poker de Castanha
.
Os Juvenis do Ases de S. Jorge voi a Guimarães vencer a formação do Aldão por 4-3, em jogogo a contar a 11.ª Jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão em Juvenis..
Apesar dos Ases estarem a dominar  e logo aos três minutos Castanha colocou a equipa fafense em vantagem, depois de cruzamento de Rui.
.
Foi com os Ases a comandar o jogo que a equipa da casa chegou ao empate. Essa situação levou a que os fafenses despertassem e chegassem à vantagem por 3-1com mais 2 golos de Castanha que fez o hat-trick. Foi com esta vantagem que levaram para as cabines.
.Na segunda parte os Ases entraram com vontade de aumentar a vantagem, o que se veio a verificar , e outra vez por Castanha que, assim, fez o Poker. Os locais não desistiram e e conseguiram reduzir para 4-3. aquele que viria a ser o resultado final.
.
Os Ases de S. Jorge foram acabaram por ser mais fortes, num terreno complicado e mereceram plenamente a vitória, estando, agora, mais próximos da liderança do campeonato.
.
O homem do jogo foi Castanha ao fazer quatro golos nesta partida para juntar aos muitos que já marcou na presente temporada com a camisola do Ases de S. Jorge, sendo justas as palmas que ouviu aos 75 minutos, quando foi substituído.
.
OS ASES DE S. JORGE ALINHARAM COM: Luís, Rui Costa, J.P., Marco, Bruno Carvalho, Joneca (Tiago 65), Rui , Hugo Alves , Morais (Miguel 68), Castanha (Marcelo 75). Treinadores: Mário Bi e Ricardo Lage .
.

Sem comentários: