.

.
.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Paulinho Soares deixa o comando técnico do Travassós

Texto: João Carlos Lopes / Foto: Gil Soares

Treinador comunicou desejo de sair após
o jogo da Taça em que venceu por 3-0

Paulinho Soares, treinador principal do Grupo Desportivo de Travassós, deixou o comando técnico daquele clube que ajudou a subir à Divisão de Honra, deixando a equipa na nona posição, decorridas que estão dezasseis jornadas do Campeonato.

Segundo o sitío de internete do Clube esta noticia foi uma "surpresa para a direcção". E adianta que Paulinho Soares, "visivelmente agastado após o jogo da Taça, comunicou aos responsáveis do departamento de futebol o seu desejo de deixar o nosso clube. Ainda não é possível adiantar mais pormenores, estando a direcção a analisar a saída do técnico que ficará, para sempre, na história e na memória de todos os travassolistas. A direcção deseja tudo de bom ao Paulinho, agradecendo todo o trabalho realizado em prol do nosso clube."

Recorde-se que o último jogo de Paulinho Soares à frente do Travassós foi no último Domingo a contar para a Taça AF de Braga, tendo vencidos os barcelenses do Pouca, equipa da primeira divisão distrital, por 3-0. Ao que tudo indica o treinador terá invocado motivos de ordem pessoal para deixar o cargo técnico que ocupava.
.

Sem comentários: