Esteve nas mãos mas fugiu
O Grupo Desportivo de Travassós recebeu o Torcatense no Campo dos Carvalhinhos e terminou a perder por 4-3, quando chegou a estar em vantagem por 3-1. Uma grande penalidade muito duvidosa esteve na origem da recuperação dos de S. Torcato.
Os vimaranenses inauguraram o marcador mas o Travassós chegou à igualdade através de Tiago Lobo.
A equipa de Paulinho Soares colocou-se na frente do marcador através do reforço Rui Ossos que fazia aqui o primeiro jogo pela equipa do Travassós.
Outro regresso desejado aos golos foi o de Marco Aurélio, com este a fazer o 3-1 e a dar uma vantagem confortável para a equipa fafense.
O Torcatense reagiu e reduziu para 3-2. Depois, surgiu uma grande penalidade, que resultaria no 3-2 e que viria a ser determinante para o desfecho do jogo pois permitiu aos vimaranenses uma recuperação notável, dando-lhe motivação para o tempo que ainda faltava jogar e, pelo contrário, deixava os da casa mais desmotivados por verem a areia a desaparecer debaixo dos pés.
Já em tempo de compensação, a equipa do União Torcatense chegou novamente à vantagem que lhe havia de valer a conquista de três pontos.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário