.

.
.

sábado, 28 de janeiro de 2012

Juvenis: Div. Honra - AF Braga: AD Fafe, 3 – Gil Vicente, 1

Ruben
Texto e foto: João Carlos Lopes

Bis com chapéu de Ruben

Os juvenis da AD Fafe bateram o Gil Vicente Futebol Clube por 3-1, em jogo a contar para a Divisão de Honra da categoria, disputado no Campo dos Carvalhinhos, em Travassós.

Os fafenses começaram mal o jogo uma vez que estiveram a perder por uma bola a zero mas, a meio da primeira parte, Ruben repôs a igualdade, na sequência de um livre lateral cobrado por Jorge que o guardião gilista não interceptou.

Na segunda parte os fafenses entraram com outra disposição para o jogo, mostrando raça e garra e foram dominando o jogo, fazendo boa circulação de bola. Por seu lado, o Gil Vicente só causava perigo em situações de contra ataque ou em bolas paradas.

Volvidos 15 minutos da segunda parte, após um livre lateral de Ruben para o primeiro poste, o guarda redes gilista amarrou a bola mas largou-a e Samu aproveitou para encostar para o 2-1, colocando alguma justiça no resultado.

A cerca de dez minutos do final da partida, Zé Pedro assistiu Ruben e este fez um chapéu com muita classe ao guarda redes de Barcelos colocando o resultado em 3-1. Depois, até final não houve lances dignos de grande registo.

Um resultado justo, principalmente pelo que a equipa fez na segunda parte. Esta foi uma boa vitória para a equipa fafense que ainda tem uma palavra a dizer no presente campeonato.
.  

Sem comentários: