Texto: João Carlos Lopes / Foto: Rui Silva
.Ismael marca golo monumental
.Dois meses depois, o Arões Sport Clube regressou às vitórias para o campeonato ao bater o Águias da Graça por 2-0, num jogo que foi orientado por dois homens da casa César Salustiano e Vitinha e com o próximo treinador da equipa a assistir na bancada.
.
A equipa fafense foi superior ao seu adversário e criou várias ocasiões para marcar mas chegaria ao intervalo com uma igualdade a zero golos e com o espectro de que a "malapata" iria persistir, apesar de apresentar um futebol a merecer o golo.
.
Na segunda parte o tempo frio que se fez sentir em Arões obrigou os adeptos da equipa da casa a aquecerem-se um pouco, não pela baixa temperatura mas sim pelo primeiro golo da partida apontado por Raimundo após assistência de Ismael, quando estavam decorridos 62 minutos.
.
O momento da tarde aconteceu aos 75 minutos quando Ismael desferiu um remate monumental de fora da área para fazer um grande golo, trazendo à memória aquele célebre tento de Carlos Manuel contra a Alemanha. De resto Ismael foi o homem da partida, ao fazer um golo e uma assistência, saltando do banco, aos 60 minutos, para resolver a contenda e desatar o nó que teimava na persistência.
.
Jogo realizado no Parque Desportivo Arões S.C. / Centro Formação da Juventude de Arões, em Arões São Romão, Fafe
.
ÁRBITRO: José Pereira; Auxiliado por Rui Pereira e Rui Moreira
.
ARÕES SC: Paulo Jorge, Vítor Beijinhos, Fernando Beijinhos, Bruno Faria (cap.), João, Fernandez, Bruno Cunha, Romeu, Pedro Rosita (Brinca 45 min.), Raimundo (Ibrahima 80 min.) e Ângelo (Ismael 60 min.). Treinador: César / Vitinha.
.
ÁGUIAS DA GRAÇA: Malhão, Tone Gomes, Hernâni, Rui Ribeiro, Rui Filipe, Barbosa, Lixa, Flávio, Óscar, Gramosa e Artur. Jogaram ainda: Lopes, Ângelo e Kiwi. Treinador: Lelo.
.
Marcadores: Raimundo (62 min.), Ismael (75 min.).
.
Sem comentários:
Enviar um comentário