Texto: H. Alves
Sem "paio" nenhum
Os Ases de S. Jorge, receberam o S. Paio de Vizela em jogo a contar para o campeonato Distrital da 2.ª Divisão em Juvenis e registaram uma igualdade a duas bolas.
Os fafenses entraram determinados na partida e procuraram desde cedo adiantar-se no marcador. A meio da primeira parte, após jogada na linha de Rui, Manuel João apareceu no coração da área e cabeceou para golo. Pouco tempo depois, Castanha, surgiu isolado na cara do guarda-redes contrário e fez o 2 -0.
Os Ases dominavam o encontro, ate que à passagem do minuto 40, o árbitro assinalou golo para os visitantes, após uma jogada muito confusa, sendo que todos os jogadores duvidaram da validade deste golo.
Na segunda parte os Ases tentaram aumentar a diferença no marcador mas não conseguiram, e com isto sofreram o 2 -2. Até ao final ainda tentaram, marcar mas o seu esforço foi infrutífero. Foi um jogo sem paio (sorte) para a equipa fafense.
Os Ases S. Jorge alinharam com: Luís, Rui Costa, Manuel João ( JP 65), Tiago ( Marcelo 60), Marco, Carvalho, Hugo Alves (C). Joneca (Miguel 58), Rui Freitas, Morais e Castanha. Treinadores: Mário Bi e Ricardo Lage.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário